Série B: SAF do Bahia cada dia mais próxima

Grupo City se encontrou com a cúpula tricolor

ct evaristo de macedo bahia
SAF do Bahia cada dia mais próxima. (Felipe Oliveira/E.C. Bahia)

Salvador, BA, 20 (AFI) – Parece que a novela da migração do Bahia para SAF está cada vez mais próxima. A proposta está bem mais próxima de ser anunciada ao Conselho Deliberativo do Bahia. A diretoria Tricolor e o Grupo City tiveram mais uma reunião na última segunda-feira, 19, no CT Evaristo deMacedo.

ct evaristo de macedo bahia
SAF do Bahia cada dia mais próxima. (Felipe Oliveira/E.C. Bahia)

Após o representante do City no Brasil, Cadu Santoro ter sido flagrado no jogo entre Bahia e Vasco, ele foi conhecer os detalhes da estrutura do time baiano. Além disso, ele teve conversas com os dirigentes do clube para tratar do futuro do clube e dos detalhes jurídicos analisados no contrato.

Em entrevista, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz comentou sobre a proximidade da apresentação do acordo entre as duas partes.

“Estamos muito perto de avançar ao que chamamos de fase pública de discussão, quando vamos abrir para o Conselho Deliberativo o que se propõe, quem é esse parceiro, qual é a ideia de negócio e, junto com eles, discutir esse tema de maneira muito detalhada. Após essa fase, levar o tema para a decisão da Assembleia Geral, que é quem tem o poder de dar a palavra final. Estamos avançando bastante no tema”, explicou.

“Diferente de outros clubes, resolvemos, para resguardar o Bahia, fazer um processo invertido. Primeiro você vai lá, namora, vê se vai dar certo, e depois pede em casamento. O nosso cuidado é para que tenhamos algo consistente, para que a gente não se exponha e fique com a faca no pescoço e não tenha poder de negociação. Estamos fazendo, a quatro mãos, uma construção de algo bastante cuidadoso. Não estamos falando de um contrato qualquer de 10 folhas, são três documentos que terão de 200 a 250 folhas. É algo que pode levar a uma mudança sem prazo de validade. Não tem data para acabar. Estamos tratando do amor da nossa vida”, justificou. 

Confira também: