Série B: Rodrigo Ramos exalta campanha do Sampaio Corrêa e quer continuar em 2015

Goleiro não quer saber de acomodação e espera uma boa despedida contra o América-MG

Jogador que mais vestiu a camisa do Sampaio Corrêa ao longo dos anos, o goleiro Rodrigo Ramos lamentou não ter conseguido o acesso na Série B.

0002050045663 img

São Luís, MA, 26 (AFI) – Jogador que mais vestiu a camisa do Sampaio Corrêa ao longo dos anos, o goleiro Rodrigo Ramos lamentou não ter conseguido o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do sentimento de “quero mais”, o experiente jogador não deixou de exaltar a empreitada boliviana em seu retorno à divisão.

“Ficamos chateados por não conseguir subir, mas é preciso reconhecer que a nossa campanha foi muito boa. No início, os prognósticos não eram animadores, achavam que iríamos brigar pra não cair, mas em momento algum passamos sufoco, e nos mantivemos disputando o tempo todo na parte de cima da tabela”, reforçou.

Rodrigo Ramos é um dos principais ídolos da torcida do Sampaio Corrêa

Rodrigo Ramos é um dos principais ídolos da torcida do Sampaio Corrêa

Sempre disposto, Rodrigo Ramos não quer saber de acomodação e é um dos grandes incentivadores de todo o grupo a buscar um bom resultado contra o América-MG. Os dois times enfrentam-se no próximo sábado, em Belo Horizonte, pela última rodada da Série B.

“Vestir a camisa do Sampaio já uma grande motivação. Nossa intenção, agora, é coroar essa bela campanha com uma grande vitória. Vamos em busca disso”, afirmou o Paredão tricolor.

Sobre o futuro, Rodrigo Ramos deixa claro o seu desejo em defender o Sampaio por mais uma temporada.

“A intenção é permanecer, mas depende da nossa diretoria. Acredito que tudo será tudo acertado. Nunca escondi a minha identificação com o Sampaio ao longo dos anos, e espero fazer uma campanha vitoriosa em 2015”, finalizou.