Série B: Rodrigo Careca comemora dia de garçom durante a virada do Náutico

Timbu voltará a campo no próximo sábado, às 21 horas, contra o Paraná, em Curitiba, pela sétima rodada

Recife, PE, 21 (AFI) – O atacante Rodrigo Careca está acostumado a marcar gols. Mas nem por isso, ele se sente impedido de executar outras funções. O jogador, por exemplo, atuou de garçom na última terça-feira, durante a vitória de virada do Náutico, por 2 a 1, sobre a Portuguesa, em casa, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Careca entrou no decorrer da partida e contribuiu bastante para a virada do Timbu. Ele foi o autor do passe e da jogada do gol de Vinicius, o segundo do Náutico na partida.

“Estou muito feliz. Quero sempre ajudar meus companheiros. Estou acostumado a fazer gols, mas o passe para o gol é tão importante como a bola na rede. Estou à disposição e sempre que entrar vou fazer de tudo para ajudar”, comentou o atacante ao site Grande Área.

O resultado positivo deixou o Náutico na oitava colocação com oito pontos, três a menos do que a zona de acesso. O Timbu voltará a campo no próximo sábado, às 21 horas, contra o Paraná, em Curitiba, pela sétima rodada.