Série B: Rodrigo Andrade dá o tom no Guarani: "Final não se joga, final se vence"
Guarani ocupa a sétima colocação com 46 pontos, a quatro do G4
Rodrigo Andrade volta de suspensão e pega a vaga de Índio
Campinas, SP, 21 (AFI) – O volante Rodrigo Andrade deverá ser uma das novidades do Guarani contra o vice-lanterna Confiança nesta sexta-feira, às 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após cumprir suspensão, o atleta deu o tom bugrino para a reta final.
“Acho que o comportamento é só pensar em vitória. Cada jogo que a gente jogar vai ser uma final, como a gente sempre fez, e final não se joga, final se vence. A gente tem que fazer isso, vencer todos”, disse ele.
Rodrigo Andrade deve ficar com a vaga de Índio, seu substituto no empate por 2 a 2 com o CRB. No setor ofensivo, Júlio César foi poupado por conta de um incômodo no músculo adutor e volta a ser opção no lugar de Allan Victor.
“Nessa reta final a gente não pode dar bobeira mesmo. Desde o começo do jogo começamos muito bem até, se não me engano, os 55 (minutos) do segundo tempo, quando demos uma desligada e aconteceu o empate. A gente está ciente que não pode dar esses vacilos”, completou o volante.
TORCIDA!
O Guarani ocupa a sétima colocação com 46 pontos, a quatro do G4. Como mandante, o Guarani não perde há sete jogos, cinco vitórias e dois empates. A invencibilidade vem desde 31 de julho, quando os paulistas foram atropelados pelo Vila Nova (4 a 1).
“Nesse (próximo jogo) o torcedor pode esperar muita raça, determinação e a gente conta com a presença deles que sempre vai ser muito importante para nós, como foi no último jogo em casa”, garantiu Rodrigo Andrade.
GUARANI – Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.






































































































































