Série B: Robinho desabafa sobre situação do Vila Nova: "Não podemos aceitar"
O time goiano corre sérios riscos de entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada
O time goiano corre sérios riscos de entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada
Goiânia, GO, 19 (AFI) – O elenco do Vila Nova se reapresentou na manhã desta quinta-feira e iniciou os trabalhos visando a partida da próxima terça-feira, diante do CRB-AL, no Serra Dourada, às 20h30. O Tigre vem de derrota em casa e precisa urgentemente mudar o cenário de não vencer em seus domínios, para não se complicar de vez na competição.
O atacante Robinho participou da entrevista coletiva nesta manhã e falou sobre projeções para fugir do rebaixamento, além de demonstrar positividade em alcançar esse objetivo. Com mais sete vitórias, o Vila Nova se livra do risco de cair para a Série C.
“Claro que o professor passa as projeções, temos esse pensamento de atingir os pontos, mas temos que pensar jogo após jogo para atingirmos o maior número de pontos possíveis. Nós jogadores não podemos aceitar estar na posição que estamos pela grandeza do clube, pela grandeza dos jogadores que aqui estão e tenho certeza que logo vamos conseguir sair dessa situação”, destacou Robinho.
Os trabalhos até domingo serão todos pela manhã e o técnico Marcelo Cabo poderá contar com todos os jogadores do elenco, já que não há ninguém suspenso ou contundido. Depois de enfrentar o CRB em casa, o time colorado irá enfrentar o Londrina fora e depois, fará dois confrontos diretos contra times que lutam para não cair, Criciúma e São Bento.
O confronto diante do time catarinense será em Goiânia, já a partida diante do time paulista, acontecerá em Sorocaba.





































































































































