Série B: Roberto Fonseca luta contra desfalques para escalar o Sampaio Corrêa
A Bolívia Querida enfrenta o Fortaleza, atual líder da competição, neste sábado
A Bolívia Querida enfrenta o Fortaleza, atual líder da competição, neste sábado
São Luis, MA, 01 (AFI) – O clima chuvoso não arrefeceu o ânimo do grupo do Sampaio Corrêa para prosseguir com a preparação visando o confronto diante do Fortaleza, no próximo sábado, na Arena Castelão. A partida é válida pela oitava rodada da Série B.
O técnico Roberto Fonseca já trabalha na montagem da equipe, sabendo que não poderá contar com os volantes Willian Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Diego Silva, ainda acometido por um forte quadro de virose
O Sampaio tem desfalque também na lateral esquerda, pois Alyson cumprirá suspensão por ter sido expulso contra a Ponte Preta. Kaike e Raul, que pode fazer a sua estreia, disputam a vaga.
“Temos desfalques importantes no setor de meio-campo, mas estamos trabalhando com a perspectiva de manter o padrão de jogo e organização para irmos buscar um bom resultado lá na Arena Castelão”, afirmou o comandante Tricolor.
O provável Sampaio Corrêa tem: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Kaike; César Sampaio, Silva, João Paulo e Bruninho; Carlão.





































































































































