Série B: Roberto Fernandes chega ao ABC e já faz mistério para clássico

Apesar disso, o goleiro Getúlio Vargas e o atacante Rodrigo Silva devem ser as novidades

O técnico Roberto Fernandes chegou ao ABC e já faz mistério para o Clássico Rei, que acontece neste sábado, às 16h20, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O treinador não divulgou os relacionados e promete esconder o time.

0002048094316 img

Natal, RN, 09 (AFI) – O técnico Roberto Fernandes chegou ao ABC e já faz mistério para o Clássico Rei, que acontece neste sábado, às 16h20, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O treinador não divulgou os relacionados e promete esconder o time até às vésperas do duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048094316 imgFernandes já chegou cheio de mistérios

Mesmo assim, são grandes as chances do Alvinegro contar com duas grandes novidades. Um é o goleiro Getúlio Vargas, contratado recentemente. Ele deve fazer sua estreia na vaga de Lopes. Já o atacante Rodrigo Silva, recuperado de lesão muscular, deve assumir o lugar Gilcimar.

As mudanças, porém, não param por aí. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Flávio Boaventura e o meia Erick Flores reforçam o time. Eles devem ocupar as vagas de Vinicius e Diogo Barcellos, respectivamente. Já no ataque a principal dúvida está entre Pingo e Tony.

“Conheço boa parte do elenco do ABC, acompanhei alguns jogos e sei que esse grupo tem qualidade. Não é o melhor time da competição, mas também não é o pior. O grupo que temos aqui está no mesmo nível da maioria dos demais da Série B. Vamos trabalhar, motivar nossos atletas, pois temos condições de reverter esse quadro”, destacou Fernandes.

Na lanterna, com apenas sete pontos, o ABC deve ir a campo com a seguinte formação: Getúlio Vargas; Renato, Lino, Flávio Boaventura e Alexandre; Bileu, Edson, Jean Carioca e Erick Flores; Tony (Pingo) e Rodrigo Silva.