Série B: Ricardinho não afirma sobre mala branca, mas diz: "Pode ocorrer"
Treinador despista sobre ajuda financeira de outro time para derrotar o América-RN
Mais uma vez a mala branca é o assunto principal na Série B. Agora, o clube que poderia receber um dinheiro extra na última rodada é o Paraná, que encara o América-RN
Curitiba, PR, 28 (AFI) – Mais uma vez a mala branca é o assunto principal na Série B. Agora, o clube que poderia receber um dinheiro extra na última rodada é o Paraná, que encara o América-RN na última rodada. Apesar de não brigar por mais nada, o Tricolor terá pela frente um time que briga contra o rebaixamento. E aí aparecem os interessados.
O América-RN possui 43 pontos, mesma pontuação do Bragantino, primeiro time na zona do rebaixamento. A polêmica da mala branca surgiu na última semana envolvendo Marco Chedid, presidente do Braga, que apenas disse que iria incentivar o Paraná.
O assunto, porém, chegou ao técnico Ricardinho, que não disse se receberá dinheiro extra, mas também não negou. O treinador apenas afirmou que nenhum valor de time de fora pode mudar o comportamento de um jogador profissional.
“A partir do momento que um jogador precisa ser motivado por outro time para mudar o comportamento, é porque ele não está preparado para vencer. Se você trabalha, é vencedor, nenhum tipo de situação anormal muda seu jeito”, afirmou.
Entretanto, na contra-mão de tudo que foi citado acima, Ricardinho ainda disse que a mala branca existe, sim, no futebol. Para não correr risco de ser punido, assim como está acontecendo com Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, que afirmou já ter recebido, o treinador apenas afirmou que tal fato pode ocorrer.
“Nosso time tem que estar concentrado com, ou sem, mala branca. Pra ser honesto, não me chegou e não passa pelo nosso dia a dia essa situação. Mala branca pode ocorrer no futebol? Pode. Existe sim. Mas quem depende disso é porque não está preparado para ser um bom profissional”, finalizou o comandante.





































































































































