Série B: Revelado pelo Atlético-GO, Gandhi comemora permanência na divisão
O jogador está sem atuar desde agosto, quando passou por uma artroscopia no joelho
Sem atuar desde agosto, após passar por uma artroscopia no joelho, o jovem volante do Atlético-GO, Mahatma Gandhi, acompanhou de perto o triunfo de 2 x 0 sobre o Guaratinguetá, no estádio Serra Dourada.
Goiânia, GO, 02 (AFI) – Sem atuar desde agosto, após passar por uma artroscopia no joelho, o jovem volante do Atlético-GO, Mahatma Gandhi, acompanhou de perto o triunfo de 2 x 0 sobre o Guaratinguetá, no estádio Serra Dourada, que manteve o clube goiano na Série B do Campeonato Brasileiro.
Feliz com o resultado positivo, o jogador revelou que torceu muitos por seus companheiros, mas lamentou ter ficado de fora na reta final da competição.

“Infelizmente não pude ajudar como queria, dentro de campo, mas torci bastante por todos os companheiros durante este período que estive fora dos gramados. Passamos por um sufoco na reta final da Série B, mas, felizmente, deu tudo certo para o grupo. Estou muito feliz pela permanência do clube na segunda divisão”, disse.
Ainda de acordo com o atleta, seu desejo é ver o Dragão conquistando vitórias e títulos na próxima temporada.
“Já estou recuperado e pronto para ajudar assim que voltarmos das férias. Espero que o ano de 2014 seja diferente para o Atlético, cheio de vitórias e conquistas importantes. Agora é descansar e voltar com tudo para a próxima temporada”, afirmou.
Com 44 pontos, o rubro-negro goiano terminou a segunda divisão na 16º posição da tabela de classificação.





































































































































