Série B: "Retranqueiro", novo técnico do Guará foca em mudanças defensivas
Leandro Campos vai manter a base que vinha sendo utilizada, mas vai priorizar a marcação
Guaratinguetá, SP, 26 (AFI) – O técnico Leandro Campos comandou nesta quinta-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite, a última atividade antes da viagem para Santa Catarina, onde enfrentará o Joinville, na noite desta sexta-feira, na Arena Joinville.
Após o treino o comandante da Garça falou sobre o pouco tempo que teve para preparar a equipe para esse confronto e destacou que uma boa conversa será sua aliada neste momento.

“Tivemos pouco tempo de preparação, mas tenho que considerar que nós estamos em uma em fase onde a competição está se encaminhando para o final. A questão não é condicionamento técnico ou físico e sim a adaptação tática nas pequenas modificações em relação à postura”, disse Leandro.
Em relação a equipe que entrará em campo, o técnico adiantou que não fará grandes mudanças no time mas que irá pedir uma postura diferente em relação a marcação.
“Quero dar sequência no trabalho que vinha sendo feito. Nesses últimos sete jogos houve um crescimento, mas infelizmente fora a equipe ainda não conseguiu dar um respaldo. É necessário que se tome alguns procedimentos diferentes dos que vinham sendo tomados para que possamos buscar o resultado”.
“Vou fazer pequenas modificações em relação à marcação. Espero que esses dois treinos que fizemos, o coletivo e o trabalho tático, e com a conversa que vamos ter consigamos aglutinar todos esses atletas com o intuito lógico de melhorar a marcação”, concluiu.
O provável time do Guaratinguetá deve ter: Saulo; Eduardo Arroz, Leandro, Marquinhos e Ruan; Tiago Ulisses, Coelho, Renato Peixe e Moacir; Rodrigo e Cleiton Pedra





































































































































