Série B: Restam apenas 2 mil ingressos para o dérbi entre Ponte e Guarani
Mais de 13,5 mil torcedores já têm lugar garantido no Majestoso. A geral e a arquibancada estão esgotados
Mais de 13,5 mil torcedores já têm lugar garantido no Majestoso. A geral e a arquibancada estão esgotados
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta espera grande público para o Dérbi deste sábado, contra o Guarani, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre ingressos vendidos para a torcida e os recebidos gratuitamente pelos TC10+, mais de 13,5 mil pontepretanos já garantiram lugar para o clássico.
Se esgotaram na tarde desta terça-feira os bilhetes para a geral (portão 4) e arquibancada (portão 5), bem como os da VIP, que já haviam terminado antes. Com isso, restam apenas 2 mil ingressos para a arquibancada Sul – onde tradicionalmente fica a torcida visitante, com entrada pelo portão 2 – que começarão a ser vendidos na quarta-feira, dia 22, às 11 horas da manhã nas bilheterias.

A Ponte não vai iniciar esta venda antes porque alguns torcedores que compraram ingressos de maneira equivocada para o setor geral marcaram para pegar os ingressos alterados para a arquibancada entre a noite de terça e a manhã de quarta (os lugares deles na geral já foram revendidos). Assim, por segurança, a Macaca vai aguardar que esta troca seja finalizada, amanhã pela manhã, antes de iniciar a comercialização dos últimos dois mil ingressos.
CADASTRO PARA MENORES DE 12 ANOS
O cadastro pra crianças de até 12 anos para o Dérbi também já está disponível no site oficial da Ponte Preta e é obrigatório para garantir o espaço aos pequenos.
Isso porque, como a procura por ingressos é enorme e os torcedores até 12 anos normalmente entram sem ingresso, caso não o cadastro seja feito será impossível identificá-las com antecedência e, consequentemente, aquele lugar em que ela se sentaria poderá estar ocupado por alguém que comprou ingresso.
Assim, os responsáveis pelas crianças que forem cadastradas precisarão apenas mostrar na entrada o comprovante de cadastro impresso ou mesmo no próprio celular. Crianças sem cadastro ficarão sujeitas à disponibilidade de lugares no dia, arriscando-se a não entrar.
O cadastro, portanto, é tanto uma forma de garantir o lugar para os menores de 12 anos quanto de diminuir os possíveis espaços vazios no estádio, uma vez que poderá ser feita uma reserva de lugares para os pequenos de maneira mais embasada.





































































































































