Série B: Repórter sobre postura de treinador do Brusque: "Lamentável"

Luan Carlos interrompeu a entrevista de Ygor Catatau após o empate com o Sampaio Corrêa

Luan Carlos foi criticado pelo repórter Ronaldo Fontana por ter invadido a entrevista depois do empate entre Brusque e Sampaio Corrêa

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

luan carlos treinador brusque
Luan Carlos ficou revoltado (Foto: Jefferson Alves/BFC)

Brusque, SC, 05 (AFI) – O repórter Ronaldo Fontana, que teve a entrevista com o atacante Ygor Catatau interrompida pelo técnico Luan Carlos depois do empate entre Brusque e Sampaio Corrêa, se manifestou sobre o ocorrido na última quinta-feira.

Repórter do Globo Esporte de Santa Catarina, Ronaldo Fontana classificou a postura de Luan Carlos como “lamentável”. O treinador do Brusque interrompeu a entrevista dizendo: “Não vão falar nada do gol legal? Fala do gol legal”.

“Lamentável a postura do Luan Carlos durante minha entrevista com o Catatau. Eu, o jogador ou Sportv/Globo não temos nada a ver com a arbitragem. Mesmo com razão sobre o lance, acabou inflamando a torcida que ficou jurando quem tava trabalhando na transmissão de morte. Parabéns”, escreveu Ronaldo Fontana em seu twitter.

POLÊMICA!
A partida realizada no Augusto Bauer foi marcada por polêmicas. A maior delas foi o gol anulado que daria a vitória ao Brusque. Aos 33 minutos do segundo tempo, Patrick recebeu dentro da área e só empurrou para o gol. No primeiro momento, o assistente levantou a bandeira e marcou impedimento.

O lance ainda foi analisado pelo VAR, o que animou a torcida do Quadricolor, mas foi mesmo anulado, causando revolta dos torcedores e da comissão técnica.

Confira também: