Série B: Renato Cajá sente dores no joelho e desfalca Goiás contra o Paysandu
Técnico Ney Franco já não contava com David Duarte, Tiago Luís e Michael, todos suspensos
Técnico Ney Franco já não contava com David Duarte, Tiago Luís e Michael, todos suspensos
Goiânia, GO, 27 (AFI) – O técnico Ney Franco ganhou mais um desfalque para o duelo desta sexta-feira, contra o Paysandu, na Curuzu. O meia Renato Cajá sentiu dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou para Belém com a delegação do Goiás.
Coma nova baixa, o número de desfalques do time esmeraldino subiu para quatro. Antes, David Duarte, Tiago Luís e Michael já eram ausências confirmadas, uma vez que terão que cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Presente em 21 dos 28 jogos do Goiás, Cajá é um dos principais jogadores do time na disputa da Série B. Existe o risco de que ele não se recupere a tempo de ir a campo na rodada seguinte, em duelo contra o Londrina, na próxima terça-feira.
MUDANÇAS
Sem Cajá, Ney Franco deve promover a entrada de Leo Sena, enquanto João Afonso, Madison e Felipe Gedoz correm por fora. Edcarlos e Rafinha foram definidos como substitutos de David Duarte e Tiago Luís. Para vaga de Michel, existe uma briga entre Maranhão e Robinho.
O Goiás deve ir a campo com Marcos; Alex Silva, Edcarlos, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Leo Sena; Rafinha, Maranhão (Robinho) e Lucão.





































































































































