Série B: Renan Fonseca e Reginaldo vivem instabilidade na zaga da Ponte; veja números
Com a dupla em campo, Macaca foi vazada nos três últimos jogos, na pior sequência da 'parceria' em quase dois anos
Com a dupla em campo, Macaca foi vazada nos três últimos jogos, na pior sequência da 'parceria' em quase dois anos
Campinas, SP, 27 (AFI) – Contestados pelo desempenho recente, Renan Fonseca e Reginaldo vivem, juntos, o período de maior instabilidade na Ponte Preta desde o início de 2018.
Os zagueiros amargam três jogos consecutivos sendo vazados – Vila Nova, Operário e Paraná -, com pênalti cometido e falhas no jogo aéreo e recomposição.
Tal fato iguala a pior série com a camisa da Macaca, registrada na primeira fase do Campeonato Paulista deste ano, diante de Ituano, Botafogo e São Bento.
Em 46 participações com os beques em campo, sistema defensivo não foi vazado em 22. Com a dupla, Alvinegra soma 16 vitórias – sendo três em dérbis -, 17 empates, 13 derrotas e aproveitamento de 47,1%.
Caso Gilson Kleina opte por alteração na defesa, Airton é a opção imediata, haja vista Henrique Trevisan ter sido improvisado na lateral-esquerda na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A única atividade do time de Campinas antes de enfrentar o Cuiabá, neste sábado, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, acontece na sexta.
O treinador não tem opção por desfalque entre os titulares – as principais perdas estão entregues ao Departamento Médico, casos de Rafael Longuine e Marquinhos.





































































































































