Série B: Remo define "bicho" para jogadores em caso de não rebaixamento
Remo visitará o Cruzeiro no Independência, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, às 21h30, pela 32ª rodada
Com a série negativa, o Remo despencou para o 13º lugar com 38 pontos, a seis da zona de rebaixamento
Belém, PA, 27 (AFI) – Vindo de cinco jogos sem vitórias, sendo três derrotas seguidas, o Remo passou a se preocupar com o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Para evitar a queda, a diretoria prometeu “bicho” de R$ 250 mil aos jogadores, segundo O Liberal.
“Sabemos que são sete jogos. Duas vitórias. Mas nós brigamos com todas as outras equipes que estão em busca dos seus objetivos. Então, são jogos muito difíceis. Agora é a briga para quem consegue primeiro”, projetou o goleiro Thiago Coelho.
Em relação ao time que visitará o Cruzeiro no Independência, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, às 21h30, pela 32ª rodada, o técnico Felipe Conceição poderá fazer algumas alterações. O zagueiro Romércio pode ganhar a vaga de Marlon. No meio-campo, Anderson Uchôa entra no lugar de Arthur. Já Lucas Siqueira pega a vaga de Victor Andrade.
6 PONTOS!
“É uma equipe grande no cenário nacional. Estamos lutando pelo mesmo objetivo, que é fugir do rebaixamento. É um jogo chave, de seis pontos. Temos que jogar com inteligência, sabedoria, fora de casa. Mas tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, completou Thiago Coelho.
Com a série negativa, o Remo despencou para o 13º lugar com 38 pontos, a seis da zona de rebaixamento.
REMO – Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio (Marlon) e Raimar; Anderson Uchôa, Marcos Junior, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins e Neto Pessoa.





































































































































