Série B: Remendado, Oeste tenta acabar com jejum de sete jogos sem vitória
O goleiro Felipe Alves, o zagueiro Bruno Silva e o meia Maurício cumprem suspensão automática
O goleiro Felipe Alves, o zagueiro Bruno Silva e o meia Maurício cumprem suspensão automática
Itápolis, SP, 03 (AFI) – Em queda livre na tabela de classificação e sem vencer há sete jogos, o Oeste busca a reabilitação nesta terça-feira contra o Vila Nova, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na 16ª colocação, com 31 pontos, o Rubrão é o primeiro time que está fora da zona de rebaixamento.
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz vai ter que passar por cima de alguns desfalques importantes. Expulsos contra o Londrina, o goleiro Felipe Alves e o meia Maurício cumprem suspensão automática, assim como o zagueiro Bruno Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o experiente Francis continua vetado pelo departamento médico.
No lugar de Felipe Alves, Jeferson Romário deve ser o escolhido, mas Fernando Diniz também pode escalar Jefferson Paulino. Luis Felipe é a primeira opção para substituir Bruno Silva e jogar ao lado de André Castro e Felipe Rodrigues, enquanto o restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Londrina.
O Rubrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Jeferson Romário (Jefferson Paulino); Felipe Rodrigues, André Castro e Luis Felipe; Marquinho, Rodolfo, Daniel Simões e Léo Artur; Mike, Ricardo Bueno e Renan Mota.





































































































































