Série B: Recém contratado, Danielzinho quer mostrar bom futebol no Oeste
O jogador revelado pelo Fluminense, chega por emprestimo até o final do ano para ganhar mais experiência
O jogador revelado pelo Fluminense, chega por emprestimo até o final do ano para ganhar mais experiência
Oeste, SP, 28 (AFI) – Com contrato até 2019 com o Fluminense, o Oeste acertou, por empréstimo, a contratação do meia Danielzinho, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 20 anos, o atleta se destaca por sua habilidade com a bola nos pés, visão de jogo e pelos dribles. Após atuar em sete partidas oficial com o elenco profissional do Fluminense, o atleta teve poucas oportunidades e decidiu sair do time carioca. Após treze anos no clube, Daniel escolheu o Oeste por seu estilo “Audax” de jogar futebol e fala em “escolha certa” em entrevista.

CONHEÇA UM POUCO MAIS DO NOVO CONTRATADO DO OESTENA ENTREVISTA ABAIXO:
QUEM É DANIELZINHO?
Eu sou Daniel, tenho 20 anos. Sou do Rio de Janeiro, de Realengo. Venho do Fluminense.
COMEÇO NO FUTEBOL
Eu comecei no Fluminense, o único clube que eu joguei até hoje. Comecei aos sete anos no futebol de salão, com dez eu fui pro campo. Fiquei lá até esse ano, esse é meu primeiro clube após o Fluminense. Comecei a me interessar pois meu irmão tentou ser jogador, já acompanhava bastante os jogos dele, fui dando sequência a isso.
REFERÊNCIA NO FUTEBOL E JOGAR OSASCO
Minha referência é o Iniesta, é um cara que joga mais pra frente, na minha posição, mais controlador. O estilo do Audax é mais parecido com meu estilo de jogo, que toca bem a bola, pega na bola o tempo inteiro, é mais meu estilo de jogo, toco a bola rápido e dou opção. Estou bastante feliz e acho que fiz a escolha certa.
FALTA DE SEQUÊNCIA NO FLUMINENSE E APOIO DO TORCEDOR
Falta de oportunidade com o treinador atual, faz parte, um treinador te utiliza, outro não quer, então você precisa buscar outro clube pra jogar. Infelizmente, no meu caso, não é a torcida que arma o time, então o melhor é caso era eu sair e mostrar meu futebol.
COMEÇO DE 2016 COM OS PROFISSIONAIS NO FLUMINENSE
A expectativa começou lá em cima, foi bom começar a poder jogar, treinar, participar no dia a dia com os atletas mais experientes. Do pouco tempo que eu joguei, tirei bastante coisa.
DANIELZINHO NO OESTE/AUDAX, O QUE ESPERAR?
Gols, passes, lances bonitos e não só isso, é conseguir o acesso pra Série A, com certeza vai valorizar mais ainda. Muitas vezes, não adianta jogar bem e o time não ficar numa posição boa no campeonato, com isso, você fica esquecido. O time indo bem e conseguindo o acesso, vai valorizar mais o que você fez.
PRIMEIRA SEMANA COM FERNANDO DINIZ
Tudo é costume, preciso me acostumar com o dia a dia dele de treino, daqui a pouco já nao fico mais tão cansado após os treinos. Isso é bom, vai aumentar a minha intensidade nos jogos, treinando tão forte como ele treina, quando chega no jogo, fica mais fácil.
ESTILO DE JOGO DO AUDAX
Acho bem interessante, é bem inovador no Brasil. Ninguém faz o que o Fernando Diniz fez e tá fazendo, é muito bacana você ver um time europeu dentro de campo por aqui. A marcação alta, todo mundo sabendo onde o outro tá, tocando bem a bola. Tanto é que deu baile em time grande.





































































































































