Série B: Recém-chegado, Eduardo Baptista aponta carência e Coritiba busca reforços
A lateral direita é o setor que precisa de contratações para a sequência da temporada
A lateral direita é o setor que precisa de contratações para a sequência da temporada
Curitiba, PR, 25 (AFI) – Quando foi apresentado na semana passada, Eduardo Baptista pediu um tempo para conhecer o elenco do Coritiba antes de falar sobre reforços. O treinador, porém, precisou de poucas atividades para apontar a principal carência do grupo: a lateral direita.
O paraguaio César Benítez foi titular nas duas primeiras rodadas da Série B – contra Atlético-GO e Sampaio Corrêa -, mas parece não ter agradado Eduardo Baptista, que nos treinamentos dessa semana preferiu improvisar o meia Vinícius Kiss e já o confirmou como titular diante do Criciúma, na partida de sexta-feira, no Couto Pereira.
Recentemente, o Coritiba acertou a contratação de Carlos César junto ao Atlético-MG para ser o titular da lateral direita, mas ele sofreu uma contusão e ainda não sabe quando vai voltar. Por isso, a diretoria está em busca de um novo reforço para o setor.
“A lateral direita é uma carência nossa. Times da Série A estão procurado laterais, então não é uma situação tão simples, mas o Coritiba está olhando no mercado em busca de um homem a mais para suprir a nossa deficiência”, afirmou Eduardo Baptista.
O Coritiba está na 13ª colocação, com três pontos conquistados em dois jogos. A partida diante do Criciúma na sexta vai marcar a estreia de Eduardo Baptista no comando alviverde.





































































































































