Série B: Rebaixado, Vila Nova dispensa João Paulo no dia em que ele completou 30 anos

O clube goiano está matematicamente rebaixado e começa a cortar gastos com seu elenco

Não adiantar mais falar em esperança. O Vila Nova está matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B.

0002050043702 img

Goiânia, GO, 17 (AFI) – Não adiantar mais falar em esperança. O Vila Nova está matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B e já começou a pensar na reformulação para a próxima temporada. Em meio a semana turbulenta, nesta segunda-feira o clube dispensou o zagueiro João Paulo, justamente no dia em que ele completa 30 anos.

João Paulo foi dispensado no dia em que completou 30 anos

João Paulo foi dispensado no dia em que completou 30 anos

João Paulo foi contratado pelo Vila Nova no início do Campeonato Brasileiro da Série B e se tornou um dos líderes do grupo. Durante toda a campanha do Tigre na competição, se manteve no time titular. A dispensa do jogador, alegada pelo clube, foi por um motivo estritamente financeiro. Alegando que o jogador recebia um salário muito alto, ele precisou deixar o Vila.

Já sem o seu zagueiro, o time goiano volta a campo nesta terça-feira, às 21h50, para enfrentar o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Como João Paulo não pôde ser relacionado, o miolo de zagueiros permanecerá o mesmo da última partida, com Gustavo e Gabriel como titulares.

A boa notícia é a presença do volante Radamés, que conseguiu um efeito suspensivo e está liberado para ir a campo. O atacante Jheimmy segue entregue ao Departamento Médico e será substituído por Dimba.

Assim, o Vila Nova vai a campo com Cléber Alves; Wanderson, Gustavo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Felipe Macena, Radamés, Nenê Bonilha e Paulinho; Dimba.