Série B: Rebaixado, São Caetano terá várias mudanças na última rodada
O técnico Pintado vai dar oportunidade para jogadores que não jogaram muito no campeonato
São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – O São Caetano vai se despedir do Campeonato Brasileiro da Série B com um time totalmente reserva. Em partida antecipada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e que reúne os dois times rebaixados, o Azulão enfrenta o ASA nesta sexta-feira, às 19h30, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Na despedida do técnico Pintado, que vai comandar o Botafogo no Campeonato Paulista de 2014, o São Caetano entrará em campo com uma formação totalmente diferente da que empatou na última rodada, com o América-RN, por 2 a 2, no Anacleto Campanella. O lateral-direito Samuel Xavier cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Samuel Santos.
Ao todo, o treinador vai promover seis mudanças em relação ao time que enfrentará o ASA. O goleiro Rafael Santos, o zagueiro Luiz Eduardo, os meias Danilo Bueno e Éder, além do atacante Anderson Pimenta, serão substituídos por Júnior Belliato, Bruno Alves, Fabinho, Caleb e Marcelo Soares serão os respectivos substitutos.
Depois da partida desta sexta-feira, a diretoria do São Caetano deve iniciar o planejamento visando a próxima temporada e muitos jogadores serão dispensados. O zagueiro Bruno Aguiar disse que tem propostas de outros clubes e dificilmente vai continuar no clube, assim como o goleiro Rafael Santos.
Com essas diversas mudanças, o Azulão deve entrar em campo com a seguinte formação: Júnior Belliato; Samuel Santos, Bruno Alves, Wagner e Renan Luis; Fabinho, Leandro Carvalho, Anselmo e Caleb; Marcelo Soares e Giancarlo.





































































































































