Série B: Reapresentação da Ponte Preta é marcada por reuniões
O elenco foi cobrado por dirigentes e comissão técnica após a queda de rendimento no campeonato
O elenco foi cobrado por dirigentes e comissão técnica após a queda de rendimento no campeonato
Campinas, SP, 18 (AFI) – A reapresentação da Ponte Preta nesta quarta-feira foi marcada por reuniões entre jogadores, comissão técnica e diretoria após a derrota para o Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa, na última segunda, na abertura da 22ª rodada da Série B do Brasileiro.
Logo pela amanhã, comissão técnica, diretoria e alguns líderes do atual elenco se reuniram no CT do Jardim Eulina. No período da tarde, antes do treinamento, o encontro que durou cerca de 40 minutos, contou com a presença de todos os jogadores.
O tom foi de cobrança pelo rendimento demonstrado nas últimas rodadas. Sem ganhar há três jogos – sendo duas derrotas seguidas -, a Ponte Preta vê o G4 cada vez mais distante e já começa a se preocupar com a parte debaixo da tabela.
Na décima colocação, mas podendo perder três posições até o encerramento da rodada, a Ponte tem 31 pontos e volta a campo apenas na quarta-feira, quando enfrenta o Paraná, na Vila Capanema, pela 24ª rodada da Série B.
APRESENTADO
Nesta quarta-feira, o volante Lucas Mineiro, ex-Vasco da Gama e emprestado pela Chapecoense, foi apresentado oficialmente como reforço da Ponte Preta. Regularizado desde o início da semana, ele já está à disposição de Gilson Kleina para o jogo em Curitiba.





































































































































