Série B: Quarteto treina em separado e preocupa Chapecoense contra o Náutico

São eles: Frazan, Victor Ramos, Fernando e Pablo Oliveira

A situação do quarteto preocupa o técnico Gilmar Dal Pozzo, que falou sobre o assunto na coletiva de imprensa

Gilmar Dal Pozzo
Quarteto treina em separado e preocupa Chapecoense contra o Náutico

Chapecó, SC, 27 (AFI) – Lutando pela manutenção no Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense tem mais um importante desafio neste sábado (29) contra o Náutico, na Arena Condá, às 19h. Porém, apesar da importância do duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter alguns desfalques para armar o time titular alviverde.

Isso porque, neste meio de semana, quatro jogadores do sistema defensivo treinaram em separado para se recuperarem fisicamente. São eles: Frazan, Victor Ramos, Fernando e Pablo Oliveira. A situação do quarteto preocupa o comandante, que falou sobre o assunto na coletiva de imprensa. Mas, ainda não à confirmação se serão mesmo desfalques no jogo do final de semana.

“O que mais me preocupa é que temos uma semana cheia e ontem eu tive que improvisar o meu trabalho. A minha ideia já era ter uma definição de equipe, trabalhar bola parada. Hoje eu vou modificar de novo o meu trabalho em função da recuperação desses atletas, para trabalhar as possíveis substituições”

Após vencer o Tombense, por 3 a 2, a Chapecoense chegou a 42 pontos, bem perto de garantir sua permanência. Depois do Náutico, encerra a temporada no domingo (6), às 18h30, diante do Guarani, em Campinas (SP).

Confira também: