Série B: Principal organizada do Guarani exige "garra e vontade" do elenco
Os jogadores mais criticados da torcida alviverde são Rafael Longuine, Guilherme e Erik
Os jogadores mais criticados da torcida alviverde são Rafael Longuine, Guilherme e Erik
Campinas, SP, 15 (AFI) – Em comunicado nesta sexta-feira, a Torcida Fúria Independente, principal organizada do Guarani, reclama da falta de empenho de alguns jogadores do atual elenco.
A Fúria, segundo o comunicado, até aceita a campanha realizada pelo Guarani no Brasileiro da Série B, mas não aceita que alguns jogadores não estejam comprometidos com o clube.
Embora a organizada não cite nomes no comunicado, a torcida do Guarani vem criticando muito a falta de empenho e interesse de alguns jogadores, como Rafael Longuine, Guilherme e Erik. Coincidentemente, todos eles pertencem a empresa Elenko Sports, que formalizou uma parceria para gerir o futebol bugrino durante a Série B.
CONFIRA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA
Torcida bugrina, jogadores e diretoria
A atual situação do Guarani no campeonato não é a das piores, mas também nada está da melhor forma, nós torcedores que estamos presentes em TODOS os jogos não vemos um time com a raça que deveria para estar jogando com a camisa bugrina.
Desde o começo do campeonato estamos perdendo pontos por bobeiras, levando gol nos últimos minutos da partida, hoje estamos na 7ª posição com 15 pontos e corre risco de perder posições no complemento da rodada, porém poderíamos estar no G4 se não fosse alguns erros coletivos e principalmente individuais.
Fomos sim prejudicados pela arbitragem na última partida contra o Vila Nova, mas o time não demonstra reação, o Guarani precisa reagir. Nós queremos ver jogadores que honrem a camisa do Guarani, pedimos uma reação imediata. Nós estaremos em todos os momentos, seja apoiando ou criticando, por tanto HONREM A CAMISA DO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DO INTERIOR.
Querem que a torcida compareça em peso no estádio? Façam por merecer, muitos torcedores ja viram o Guarani no topo nacional e ver nesta atual situação não é nada agradável, mostre que o time é competente a brigar por algo de bom no campeonato.
O próximo compromisso já será na próxima terça-feira, diante do Avai em Florianópolis, nós queremos ver RAÇA E VONTADE de todos!
RAÇA BUGRÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO.
Torcida Fúria Independente





































































































































