Série B: Primo de Messi, Maxi Biancucchi rescinde contrato com o Ceará
O argentino não vai deixar saudades no Vozão, onde disputou oito jogos e marcou apenas um gol em 2017
O argentino não vai deixar saudades no Vozão, onde disputou oito jogos e marcou apenas um gol em 2017
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – A passagem de Maxi Biancucchi pelo Ceará chegou ao fim. Sem ser muito aproveitado pelo técnico Givanildo Oliveira, o atacante argentino teve seu contrato e a tendência é que ele se transfira para o futebol paraguaio, mas o nome do clube não foi revelado.
Maxi Biancucchi defendeu o Vozão pela última vez no dia 12 de maio, quando entrou no decorrer da partida contra o CRB, pela primeira rodada da Série B. Ao todo, o atacante de 32 anos fez oito jogos e marcou apenas um gol com a camisa alvinegra.
Revelado pelo San Lorenzo-ARG, Maxi Biancucchi passou por Libertad-PAR, General Caballero-PAR, Tacuary-PAR, Fernando de La Mora-PAR, Sportivo Luqueño-PAR, Cruz Azul-MEX e Olimpia-PAR. No futebol brasileiro, o atacante defendeu Flamengo, Vitória, Bahia e Ceará.
Ele também ficou conhecido por ser primo de Lionel Messi, craque do Barcelona-ESP e da Seleção Argentina. Apesar do parentesco, os dois jogadores possuem características distintas dentro de campo.
AS OPÇÕES
Com a saída de Maxi Biancucchi, Givanildo Oliveira conta com sete opções para o setor ofensivo: Alex Amado, Magno Alves, Roberto, Lelê, Wallace, Rafinha e Rafael Costa. No empate sem gols com o Boa Esporte, o treinador escalou os três primeiros como titulares.
Na 15ª colocação, com apenas um ponto em dois jogos, o Vozão vai enfrentar o Náutico, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, pela terceira rodada da Série B.





































































































































