Série B: Prevendo dificuldades, técnico do Criciúma pede "paciência" para torcida
O jogo desta terça-feira contra o Vitória promete ser tenso, pois se trata de um confronto direto contra o rebaixamento
O jogo desta terça-feira contra o Vitória promete ser tenso, pois se trata de um confronto direto contra o rebaixamento
Criciúma, SC, 14 (AFI) – O torcedor tricolor que comparecer ao Heriberto Hülse na noite desta terça-feira para acompanhar o jogo entre Criciúma e Vitória, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro, vai precisar ter paciência. O pedido foi feito pelo técnico Roberto Cavalo.
“Temos que recuperar os jogadores, pois teremos um desgaste maior que eles. Teremos que ter paciência. A torcida tem que ir com equilíbrio, pois é muito importante para nós. Qualquer tropeço aperta ainda mais”, disse Cavalo.
Para esse confronto, Cavalo não vai poder contar com dois jogadores que foram titulares na derrota para o Coritiba, por 1 a 0, em Curitiba. O goleiro Luiz recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, assim como o volante Foguinho, expulso na capital paraense.
O treinador comanda um treinamento na tarde desta segunda-feira para definir o time titular. No gol, Lucas Grassi deve assumir a vaga de Luiz, enquanto Eduardo, que volta de suspensão, aparece como principal candidato a substituir Foguinho no meio-campo.
O Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Lucas Grassi; Andrew, Santo, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho.





































































































































