Série B: Pressionado por reabilitação, Gilson Kleina ganha novo tempo de treino na Ponte
Em sua quarta passagem pela Macaca, treinador conquistou apenas quatro em 12 pontos disputados
Em sua quarta passagem pela Macaca, treinador conquistou apenas quatro em 12 pontos disputados
Campinas, SP, 19 (AFI) – Pela segunda vez em três semanas desde a contratação, Gilson Kleina tem oito dias livres de preparação entre um jogo e outro da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.
Após intertemporada em Bragança Paulista, o treinador, sem vencer há três rodadas, tem novo tempo livre de treinamento até enfrentar o Paraná, na próxima quarta-feira, 25, às 19h15, no Estádio Durival de Britto.
O comandante alvinegro, mesmo com menos de um mês de casa, já se vê pressionado em fazer a Macaca produzir mais em campo no returno. O rendimento do time, sobretudo nos três últimos compromissos, foi altamente questionado por torcida e imprensa.
REFORÇOS
Gilson Kleina conta com dois reforços garantidos em Curitiba. Oficializados como reforços na última semana, o volante Lucas Mineiro e o meio-campista Renato Cajá ficam à disposição – o segundo ainda aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para viajar.
Reintegrado ao elenco depois de confusão no Instagram, Dadá retornou de suspensão e já participou da primeira atividade com os companheiros no CT do Jardim Eulina. A presença do atacante na lista de relacionados, entretanto, ainda é incerta.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Tiago Marques estão em transição física. A dupla não joga há mais de um mês e luta contra o tempo para estar disponível frente o Paraná.





































































































































