Série B: Pressionado, Matheus Costa enfrenta série de desfalques no Operário

Para se ter uma ideia, o departamento médico segue com Rafael Bonfim, Marcelo Machado, Cleyton, Ricardo Bueno, Felipe Garcia e Jean Carlo

Sem vencer há cinco jogos e vindo de duas derrotas seguidas, sendo a última de 5 a 0 para o líder Náutico, o Operário soma 12 pontos

Ope Jose Tramontin 02 ori
Com a corda no pescoço. (Foto: José Tramontin / Operário)

Ponta Grossa, PR, 09 (AFI) – Pressionado, o técnico Matheus Costa precisa fazer o Operário voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O problema segue sendo a série de jogadores lesionados que não irão a campo neste sábado, às 11 horas, contra o Brasil-RS no Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela décima rodada.

Para se ter uma ideia, o departamento médico segue com Rafael Bonfim, Marcelo Machado, Cleyton, Ricardo Bueno, Felipe Garcia e Jean Carlo. O Fantasma, ao menos, não terá nenhum suspenso.

“O maior pressionado nessa situação é o treinador, mas eu acredito que podemos sair dessa pressão. Agora focamos única e exclusivamente na Série B. Somente a vitória vai nos trazer novamente a confiança e a automotivação em cada um”, analisou Matheus Costa.

Sem vencer há cinco jogos e vindo de duas derrotas seguidas, sendo a última de 5 a 0 para o líder Náutico, o Operário soma 12 pontos, enquanto os gaúchos não passam de sete na zona de rebaixamento. O Brasil-RS empatou sem gols com o Cruzeiro e chegou ao quarto duelo sem vitória.

OPERÁRIO – Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela (Fábio Alemão), Tomás Bastos, Marcelo e Leandrinho; Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Confira também: