Série B: Pressionado, Ceará toma "enquadro" de presidente por recuperação
Evandro Leitão estipulou data limite para recuperação do clube na Série B
O presidente Evandro Leitão não gostou nada do comportamento do Ceará na derrota para o Bragantino no último sábado, por 2 a 0, fora de casa. O mandatário aproveitou a reapresentação do elenco para fazer cobrança e dar um ultimato
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O presidente Evandro Leitão não gostou nada do comportamento do Ceará na derrota para o Bragantino no último sábado, por 2 a 0, fora de casa. O mandatário aproveitou a reapresentação do elenco para fazer cobrança e dar um ultimato para a recuperação na Série B do Brasileiro.
Evandro Leitão estipulou um prazo para que o Vozão se reencontre com as vitórias e suba na classificação. A data limite é o jogo contra o América-MG, fora de casa. Caso o time não se recupere em três rodadas, o dirigente deve dispensar boa parte do elenco e buscar novo jogadores no mercado.
Além do elenco, o técnico Sérgio Guedes também foi cobrado pelo dirigente. O principal setor citado nas reclamações foi a defesa. O presidente cobrou mais empenho do sistema defensivo, mas elogiou o goleiro Fernando Henrique, um dos destaques do duelo do último sábado.
“Não fizemos um bom jogo na última rodada, mas isso já faz parte do passado. Todos sabem do trabalho que está sendo realizado. Vamos ter a chance de dar a volta por cima contra o Paraná e precisamos ser superiores para conquistar os três pontos”, afirmou o meia Rogerinho.
Em 15º lugar, com dez pontos, o Ceará tenta a recuperação contra o Paraná, no próximo sábado, ás 16h20, no Estádio Durival de Britto. O time cearense não sabe o que é vencer longe de casa há quase um ano.





































































































































