Série B: Presidente reforça objetivo do Tombense e fala sobre reformas no Almeidão

Mesmo perto do G-4, presidente frisou que objetivo principal é a permanência

Foto: Tombense / Divulgação
Foto: Tombense / Divulgação

Tombos, MG, 01 (AFI) – Apesar de o objetivo principal do Tombense ser a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tombense se aproximou do G-4 e pode sonhar com o acesso. O time, porém, tem um teste de fogo, pois encara o vice-líder Bahia na próxima rodada. No primeiro turno, os mineiros venceram por, por  1 a 0.

Em entrevista ao jornalista Hércules Freitas, da Rádio Mais 92,7, de Carangola (MG), o presidente do clube, Lane Gaviolle, projetou o confronto e pediu pés no chão ao time.

“No primeiro turno foi um jogo atípico e conseguimos a vitória aqui. Eles estão lá em cima na tabela e temos que buscar fazer um bom jogo. Essa última vitória nos deu tranquilidade, mas precisamos manter os pés no chão. Precisamos de seis pontos em 11 jogos”, disse o presidente, reforçando que o objetivo do clube é a permanência.

REFORMAS NO ALMEIDÃO

Como o Tombense está fazendo melhorias no Estádio Almeidão, em Tombos (MG), está fazendo todos os seus jogos em Muriaé. Além do aumento da capacidade, várias melhorias na estrutura estão na lista. Entretanto, Gaviolle afirmou que só deve voltar a usar o local em 2023.

“Estamos focados e muita coisa já foi concluída. Acredito que para o ano que vem, já no Mineiro, podemos ter jogos novamente em Tombos. Mas deixo meu agradecimento ao pessoal de Muriaé, que nos recebeu bem. Vamos fazer 38 jogos fora de casa, mas felizmente estamos indo bem dentro de campo”, comemorou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA

TOMBENSE NA SÉRIE B

Depois de vencer o Brusque, por 1 a 0, o Tombense chegou a 39 pontos, em sétimo lugar. São cinco pontos de diferença para o Grêmio, quarto com 44. Os mineiros voltam a campo no sábado, às 19h, quando visitam o vice-líder Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 28ª rodada.

Confira também: