Série B: Presidente faz empréstimo e quita salários no Sampaio Corrêa
Com 13 dias de atraso, o presidente Sergio Frota quitou a folha salarial do Sampaio
São Luís, MA, 25 (AFI) – Enfrentando dificuldades financeiras, com receitas do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil retidas por conta de dívidas de gestões anteriores, o presidente do Sampaio Corrêa teve que recorrer a um empréstimo pessoal para garantir o pagamento dos atletas e funcionários.

Sergio Frota destacou que tem feito de tudo para viabilizar os salários do clube dentro do prazo, mas tem esbarrado em uma série de empecilhos que tem inviabilizado manter as finanças totalmente em dia, mas frisou que se esforça ao máximo para honrar os seus compromissos dentro de um menor espaço de tempo possível.
Por fim, Sergio destacou que, com a ascensão do Sampaio à Série B, muitas pessoas acabaram recorrendo a CBF, através de cartas precatórias, para bloquear as receitas do clube.
“Quando assumi a presidência, já sabia de todas as dificuldades que teria pela frente, e mesmo com tantos problemas, consegui baixar as dívidas do clube de 6 milhões e meio para 4 milhões e 800, e ainda ajudei a levar o time da Série D para a segunda divisão nacional”, finalizou o dirigente.





































































































































