Série B: Presidente fala sobre expectativa do Novorizontino para jogo contra o Vasco

“A expectativa do Novorizontino pro jogo de amanhã (hoje), claro, é expectativa boa, com dias bons de trabalho, a equipe vem dando uma resposta positiva para aquilo que o treinador vem pedindo e montando para este jogo.'' - disse o presidente do Novorizontino

Novorizontino bucará vitória contra o Vasco para se manter cada vez mais longe do Z4

Rômulo, atacante do Novorizontino
Rômulo, atacante do Novorizontino. (Foto: Guilherme Videira / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) – O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, participou ontem, de maneira exclusiva, do programa esportivo Esperança Esporte Clube, levado ao ar diariamente pelo Rádio e TV Esperança, no horário das 18h20 às 19 horas.

Novorizontino vence o Bahia por 1 a 0 na Série B
Novorizontino na Série B (Foto: Divulgação/ Novorizontino)

NOVORIZONTINO X VASCO NA SÉRIE B

Atendendo ao pedido especial do jornalista Roberto Santana, editor desta página e um dos comentaristas do referido programa, o presidente do Tigre gravou áudio comentando sobre a expectativa do Novorizontino, o trabalho do novo técnico e o clima entre os jogadores para o jogo de hoje à noite, diante do Vasco, no Jorjão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“A expectativa do Novorizontino pro jogo de amanhã (hoje), claro, é expectativa boa, com dias bons de trabalho, a equipe vem dando uma resposta positiva para aquilo que o treinador vem pedindo e montando para este jogo. É um treinador que a cada jogo faz a sua estratégia, mediante aquilo que é estudado do adversário e, o mais importante, os nossos atletas compraram a idéia e entenderam a proposta. Entenderam que sentido o treinador e sua comissão querem dar para o jogo. E, o jogo contra o Vasco, por si só, já é um grande jogo. E, então as expectativas são as melhores”, comentou inicialmente Genilson.


“É jogo para o Novorizontino realmente virar a chave. É jogo para um novo tempo do clube e, por isso, todos estão muito confiantes e, porém, muito concentrados e sabedores que é um jogo difícil, um jogo que se tem que ter atenção durante os dois tempos e impreterivelmente. Porém, o Novorizontino está preparado e, o mais importante, mostrou ser uma equipe que tem condições de fazer grandes jogos contra grandes equipes”, analisou finalizando o presidente do Tigre.

Confira também: