Série B: Presidente eleito quer levar jogos do Vitória na Arena Fonte Nova
Paulo Carneiro teve como principal concorrência na disputa pela presidência Raimundo Viana
Paulo Carneiro teve como principal concorrência na disputa pela presidência Raimundo Viana
Salvador, BA, 26 (AFI) – Paulo Carneiro foi eleito presidente do Vitória e logo entrou em uma polêmica. Em entrevista à TV Bahia, o mandatário declarou o desejo de levar os jogos do Leão para a Arena Fonte Nova, conhecido como campo do arquirrival Bahia.
“Nós estamos preparando uma correspondência para a Arena Fonte Nova, para estabelecer um elo de entendimento, para ver se a gente vai jogar o Campeonato Brasileiro todo lá na Fonte Nova. Essa é a intenção”, afirmou o presidente.
Apesar da vontade, ele não abriu mão totalmente do Barradão. “Mas o Barradão está aqui, bem cuidado, firme, e talvez, quem sabe, o nosso centroavante possa retornar. Porque o nosso principal centroavante sempre foi o Barradão. Vamos ver se ele retorna, com apoio da torcida e dos sócios”, finalizou.
Paulo Carneiro teve como principal concorrência na disputa pela presidência Raimundo Viana. Ele levou a melhor com 1474 votos, contra 685 do segundo colocado. A chapa Vitória Gigante, que tem ligação com o atual presidente, também venceu a disputa para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.
BRASILEIRÃO
O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 11h, diante do Botafogo, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.





































































































































