Série B: Presidente do Joinville promete multar lateral
Nereu Martinelli disse que o jogador foi culpad pelo empate com a Chapecoense
Eduardo é desfalque certo para a partida do próximo sábado, contra o ABC, às 21 horas, no Estádio Frasqueirão, pela nona rodada da Série B
Joinville, SC, 16 (AFI) – A expulsão no clássico contra a Chapecoense, no último final de semana, prometeu custar cara para Eduardo. O presidente do Joinville, Nereu Martinelli, não falou em valores, mas garantiu que o lateral-direito será multado. A partida era válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi realizada na Arena Joinville, terminando empatada em 2 a 2.

O JEC vencia a partida por 2 a 1, mas Eduardo deu uma cotovelada em Paulinho Dias e acabou sendo expulso. O lateral, que se recuperou recentemente de uma contusão, era um dos melhores jogadores em campo. Alguns minutos depois, a Chapecoense chegou ao empate. Nereu Martinelli disse que sua saída foi um dos motivos para que o time não saísse de campo com os três pontos.
“Ainda não defini a questão da multa, pois ainda vou falar com o vice-preisdente e a comissão técnica. Os jogadores têm uma caixinha para indisciplina”, afirmou Nereu Martinelli.
Eduardo é desfalque certo para a partida do próximo sábado, contra o ABC, às 21 horas, no Estádio Frasqueirão, pela nona rodada da Série B. Além dele, o atacante Kim, que deixou o jogo contra a Chapecoense reclamando de dores na coxa, também não deve ir para o jogo. Por outro lado, o polivalente Carlos Alberto foi liberado pelo departamento médico e pode ser aproveitado.





































































































































