Série B: Presidente do Joinville dispara contra jogadores
O presidente se arrependeu de não ter negociado alguns jogadores
Joinville, SC, 09 (AFI) – A crise instalou de vez no Joinville depois da derrota para o ABC, por 2 a 1, na última terça-feira. Ricardo Drubscky foi demitido e Sérgio Ramírez efetivado até o fim do ano. Mas não sobrou apenas para a comissão técnica. Os jogadores também foram lembrados pelo presidente Nereu Martinelli (foto abaixo).

O mandatário se mostrou arrependido por não ter negociado alguns jogadores quando chegaram propostas, citando como exemplo o lateral-direito Eduardo. Além disso, Martinelli disse que algumas peças não estão rendendo o esperado dentro de campo, mas até o momento não aconteceu nenhuma novidade em relação a dispensas ou afastamento.
“Alguns jogadores não estão rendendo o que esperávamos. Tivemos proposta pelo Eduardo e devíamos ter liberado, mas ficamos com ele. Outros quatro jogadores receberam propostas e não liberamos. Devíamos tê-los liberados”, afirmou o presidente.
Estreia
Efetivado no cargo por Nereu Martinelli, Sérgio Ramírez faz sua estreia nesta sexta-feira, quando o Joinville tenta acabar com a sequência de seis jogos sem vitória na Série B. O adversário será o Icasa, às 19h30, na Arena Joinville, pela 28ª rodada. O novo treinador não deve realizar muitas mudanças em relação ao time que perdeu para o ABC e por isso apostou na conversa antes do treinamento da última quarta-feira.
“Ainda dá para chegar. Este é o momento de nos mobilizar, de comprometimento total. Quero ver o time com brilho e cara de Série B. Vamos trabalhar para isso. Estou empolgado. É um clube que conheço muito bem, clube onde me dediquei muito. Tenho números bastante significativos aqui e isto me dá crédito e confiança no trabalho”, afirmou Ramírez.
Bastante criticado pelos torcedores na última partida, Eduardo sequer foi relacionado por Sérgio Ramírez para o confronto contra o Icasa, dando a entender que os dias do lateral no clube estão contados. Carlos Alberto e Tarcísio brigam pela posição vaga. Hernani entra no lugar de Naldo e Ligüera deve ganhar a posição de Diogo Oliveira. No ataque, o companheiro de Lima está entre Edigar Junio e Edu.
O JEC deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Carlos Alberto (Tarcísio), Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Augusto Recife, Hernani, Marcelo Costa e Ligüera; Edigar Junio (Edu) e Lima.





































































































































