Série B: Presidente do Guará sai da "toca" e explica demissão de treinador
Toninho Cecílio saiu com um retrospecto de quatro vitórias e três derrotas
A demissão do técnico Toninho Cecílio do Guaratinguetá pegou todos de surpresa. Isso porque, o treinador é considerado um dos responsáveis por afastar a Garça da zona de rebaixamento, onde ficou a maior parte do Campeonato Brasileiro da Série B.
Guaratinguetá, SP, 24 (AFI) – A demissão do técnico Toninho Cecílio do Guaratinguetá pegou todos de surpresa. Isso porque, o treinador é considerado um dos responsáveis por afastar a Garça da zona de rebaixamento, onde ficou a maior parte do Campeonato Brasileiro da Série B. Sequência de maus resultados e desentendimento com a diretoria do clube foram os principais motivos que levaram a crer a saída do comandante. Após dois dias da decisão, o presidente do clube, Israel Vieira, foi à publico nesta terça-feira para esclarecer o ocorrido.

“O Toninho Cecílio fez um excelente trabalho. Infelizmente, ele não de encaixou com a nova realidade em que o clube vive e foi preciso fazer algo à respeito. O Guaratinguetá não é o mesmo o de cinco anos atrás, quando terminou a primeira fase do Paulistão na liderança. A situação é outra e precisamos de alguém com essa perspectiva. Toninho é um amigo pessoal meu e acredito que no futuro ele possa nos ajudar”, afirmou o mandatário.
O próximo desafio do Guaratinguetá, pela Série B, é nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Joinville, contra o próprio Joinville. Até lá, a diretoria da Garça deve anunciar o seu novo comandante, que segundo presidente já está contratado e tem o mesmo “nível” do técnico Toninho Cecílio, além de ser um exímio conhecedor da competição.
Cecílio foi o segundo treinador da Garça na competição. O time paulista começou sob o comando de Carlos Octávio, que foi demitido na 17ª rodada após uma derrota por 2 a 0 para o Ceará.





































































































































