Série B: Presidente cobra reação do Sport após derrota em casa
O presidente pediu uma vitória diante da Chapecoense para compensar o tropeço
Recife, PE, 16 (AFI) – O Sport tinha a chance de abrir vantagem sobre um concorrente direto na última terça-feira, mas acabou perdendo para o América-MG, por 3 a 1, de virada, em plena Ilha do Retiro. Na reapresentação dos jogadores, o presidente Gustavo Dubeux (foto abaixo) se reuniu com o elenco antes do treinamento para cobrar uma reação imediata.

Insatisfeito com o tropeço em casa, Dubeux disse que o Sport precisa vencer a Chapecoense no próximo sábado, às 16h20, na Arena Condá, pela 31ª rodada, para compensar o resultado negativo da última terça-feira. Com 49 pontos, o Leão se manteve na terceira colocação, mas viu os adversários diretos encostarem ainda mais.
“Chamei a atenção dos jogadores para a responsabilidade que eles têm em vencer a Chapecoense, compensando assim a derrota para o América-MG”, comentou o mandatário rubronegro.
Para a partida contra a Chapecoense, o técnico Geninho não poderá contar com o meia Aílton, vetado pelo departamento médico devido a dores na coxa esquerda. Por outro lado, o zagueiro Vinícius Simon se recuperou ficará novamente à disposição da comissão técnica, diferente de Oswaldo, Tobi e Pereira, que continuam em tratamento.





































































































































