Série B: Preocupado com o físico, Lisca faz mudanças no Náutico

Após entrar bem, Gil Mineiro terá oportunidade no meio-campo

Após a vitória por 2 a 1, sobre o Oeste, no último sábado, o técnico Lisca já tinha deixado pistas de que faria mudanças no time titular do Náutico

0002050093533 img

Recife, PE, 06 (AFI) – Após a vitória por 2 a 1, sobre o Oeste, no último sábado, o técnico Lisca já tinha deixado pistas de que faria mudanças no time titular do Náutico para o jogo desta terça-feira, às 19h30, contra o Mogi Mirim, fora de casa. No treino da manhã desta segunda-feira, não houve dúvidas, o Timbu terá novidades.

Não será um time reserva, mas com relação ao onze inicial da última partida, ocorrerão três mudanças. Com William Magrão suspenso, João Ananias volta a ser titular como primeiro volante do time.Apesar de dar entrevista dizendo que Lucas Farias ainda era um reserva, ele deve dar chances ao garoto no lugar de Guilherme. No meio-campo, sai Patrick Vieira e entra Gil Mineiro.

Gil Mineiro volta a ser titular do Timbu

Gil Mineiro volta a ser titular do Timbu

A última mudança, inclusive, já era esperada. Vindo do banco de reservas, Gil Mineiro entrou bem contra o Oeste, colocando mais velocidade no meio-campo e levando o time a ficar mais ofensivo na busca pelo gol da vitória.

Mais experiente do grupo, o zagueiro Fabiano Eller fez testes com o preparador físico e mostrou ter condições. Assim, segue no time titular.

O Timbu vai a campo nesta terça-feira com Júlio César; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Marino, João Ananias, Gil Mineiro e Hiltinho; Renato e Douglas.