Série B: Preocupado com arbitragem, Marcelo Almeida quer reunião na CBF
O mandatário esmeraldino pediu apoio da Federação Goiana de Futebol (FGF)
O mandatário esmeraldino pediu apoio da Federação Goiana de Futebol (FGF)
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Não são só CSA, Avaí, Londrina, Ponte Preta e os demais concorrentes diretos que preocupam o Goiás na luta por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O presidente Marcelo Almeida se mostrou receoso com a arbitragem nesta reta final.
Assim como aconteceu recentemente, quando os presidentes do Avaí e da Federação Catarinense de Futebol (FCF) foram até a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para pedir atenção com a arbitragem nas últimas rodadas, Almeida pretende se reunir com presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marinho.
“Eu tenho medo que nesta final apareça algumas assombrações para nos prejudicar. Eu quero encontrar com soldado, cabo, coronel, tenente, tenente-coronel, general… Falo isso porque sei que o presidente da comissão de arbitragem é coronel. Quero ir lá e conversar com ele. Uma visita cordial para dizer que estou aqui”, disse o mandatário à Rádio 730, de Goiânia.
A suada vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na última segunda-feira, deu mais tranquilidade ao Goiás na luta pelo acesso. Faltando apenas três rodadas, o Verdão é o terceiro colocado, com 57 pontos, três a mais que o Londrina, primeiro fora do G4.
Nesta sexta-feira, o Verdão vai até Curitiba enfrentar um desmotivado Coritiba, no Couto Pereira. Depois, o time vai até Barueri jogar contra o Oeste e encerra diante do Brasil de Pelotas, em Goiânia.





































































































































