Série B: Precisando vencer, Flávio Araújo faz mistério no Sampaio Corrêa

Marmentini reconhece as dificuldades que encontrará diante do Criciúma, mas acredita na força de vontade

Já em Florianópolis para o confronto diante do Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h15, o Sampaio Corrêa realiza os últimos ajustes para entrar em campo

0002050197377 img

São Luís, MA, 22 (AFI) – Já em Florianópolis para o confronto diante do Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h15, o Sampaio Corrêa realiza os últimos ajustes para entrar em campo e ir em busca da sua quinta vitória na competição. O confronto da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está marcado para o estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Após conquistar a vaga de titular no meio campo da equipe, Gustavo Marmentini já marcou dois gols, e espera manter a regularidade para seguir ajudando o time na Série B: “É importante ter uma sequência de jogos para adquirir confiança e poder ajudar a equipe da melhor maneira possível. Espero continuar nesse ritmo e evoluir cada vez mais”, afirmou o meia boliviano.

Marmentini reconhece as dificuldades que encontrará diante do Criciúma, mas acredita na força de vontade que move o time para superar mais este obstáculo: “É um jogo complicado, contra uma equipe que luta pelo G4, mas nosso grupo é unido e estamos com o espírito forte para jogar de igual pra igual e tentar sair de campo com um resultado positivo”, frisou.

0002050197377 img

Em campo o Sampaio Corrêa pode ter algumas baixas em relação à última rodada. Guilherme Lucena retorna de suspensão automática, mas vê Eder Sciola em boa fase na lateral direita. Por outro lado, Diego Lorenzi e Tássio serão desfalques certos, já que receberam o terceiro cartão amarelo e não viajaram com o grupo para Santa Catarina.

Flávio reconhece que o campeonato está afunilando, e alerta para a necessidade de reagir o mais breve possível: “Estamos em contagem regressiva, e precisamos encarar esta partida como mais uma decisão, sem querer banalizar a expressão, mas a enfrentando-a como realmente tem que ser. Meu sonho é a permanência, e quero transformar esse sonho em realidade. Ou comemoramos ou choramos, e claro que queremos comemorar. Vamos buscar as vitórias com muita luta e determinação”, afirmou.

Cheio de mistério, o provável time do Sampaio conte com Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner Fogolari, Luíz Otávio (Mimica) e Héverton; Diogo Orlando, Carlos Copetti (Felipe Baiano), Edgar (Lucas Sotero) e Gustavo Marmentini; Pimentinha e Thiago Santos.