Série B: Pouco aproveitado, Victor Lindenberg é liberado pelo Paysandu
Fora dos planos de Dado Cavalcanti, o jogador vai retornar ao Botafogo
Fora dos planos de Dado Cavalcanti, o jogador vai retornar ao Botafogo
Belém, PA, 11 (AFI) – A reformulação no elenco do Paysandu continua a todo vapor. Fora dos planos do técnico Dado Cavalcanti, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg teve seu contrato de empréstimo rescindido e vai retornar ao Botafogo, onde não sabe se será aproveitado.
Victor Lindenberg foi emprestado ao Papão no início do ano, mas não conseguiu se firmar e disputou apenas oito jogos neste período. A última partida aconteceu no dia 16 de maio, contra o Atlético Itapemirim-ES, na final da Copa Verde. Ele era apenas a terceira opção para a lateral esquerda bicolor.
O lateral é o quarto jogador a deixar o Paysandu nos últimos dias. Antes deles, os meias Ryan Williams e Danilo Pires foram dispensados, enquanto o atacante Cassiano acabou aceitando uma proposta do futebol chinês.
O TIME!
Sem ganhar há seis jogos e despencando na tabela de classificação, o Paysandu volta a campo nesta quinta-feira, contra o Vila Nova, às 20h30, no Estádio da Curuzu, pela 15ª rodada da Série B. Com 17 pontos, o Papão é o 12º colocado.
A sequência negativa colocou Dado Cavalcanti na corda bamba. Após a derrota para o Coritiba, por 2 a 0, a pressão sobre o treinador era grande, mas os jogadores se reuniram ainda no vestiário do Couto Pereira e pediram para a diretoria que o trabalho fosse mantido.
“A consciência e o desejo de todo mundo é de continuar com o trenador. Ele não é o único errado. Se tiver alguém errado é o grupo todo. Com certeza a gente quer que ele permaneça, o trabalho que desempenhou é bom. Esperamos voltar à fase boa ainda com ele”, comentou o goleiro Renan Rocha.
Para essa partida, Dado Cavalcanti fez mistério e não divulgou qual será a escalação inicial do Paysandu. O treinador não vai poder contar com o zagueiro Timbó, que cumpre suspensão pela expulsão diante do Coritiba. Assim, Diego Ivo será o companheiro de Edimar na defesa.
O provável Papão para esse jogo é: Renan Rocha; Maicon Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Muller; Renato Augusto, Nando Carandina, Thomaz e Pedro Carmona; Moisés e Claudinho.





































































































































