Série B: Postagem de lateral estraga mistério da Ponte Preta. Entenda!

A Macaca não quis divulgar se Apodi viajou, mas o lateral postou uma foto com os filhos, indicando que ficou em Campinas

A Macaca não quis divulgar se Apodi viajou, mas o lateral postou uma foto com os filhos, indicando que ficou em Campinas

0002050509927 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – A Ponte Preta tentou fazer um mistério em relação a situação de Apodi para o jogo deste sábado, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas esqueceu de combinar com o próprio lateral.

Na tentativa de surpreender um adversário direto na luta por uma vaga no G4, o clube não quis revelar se Apodi viajou com a delegação nesta quinta-feira para a capital alagoana. Ao marcar o gol da vitória sobre o Oeste, na última terça, o lateral se contundiu e foi substituído.

O problema é que Apodi estragou a surpresa e entregou que não vai enfrentar seu ex-clube ao postar um stories em seu Instagram se divertindo com os dois filhos.

Apodi não vai enfrentar o CSA (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)

Apodi não vai enfrentar o CSA (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)

A dúvida é quem Marcelo Oliveira vai escalar no lugar de Apodi, que nas últimas duas partidas atuou como ponta direita. As opções são Neto Moura, Luan Dias e Guilherme Pato. Os dois primeiros alterariam o esquema tático do 4-3-3 para o 4-4-2.

VAI MEXER
Uma mudança, porém, é certa. Guilherme Lazaroni levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Ernandes e Yuri são as opções para a lateral esquerda. No ataque, Matheus Peixoto deve ficar com a vaga de Wanderley, que não foi bem nos dois jogos que fez como titular.

A lista de desfalques ainda tem o goleiro Ivan, que passou por uma cirurgia no pulso e só volta em 2021, os zagueiros Rayan e Luizão – ambos em fase de transição – e os atacantes Moisés, em quarentena após testar positivo para Covid-19, e Tiago Orobó, lesionado.

A provável escalação da Ponte é: Ygor Vinhas; Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Ernandes (Yuri); Barreto, Dawhan, Camilo e Luan Dias (Neto Moura ou Guilherme Pato); Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.