Série B: Portuguesa contará com últimos contratados contra o Bragantino

O técnico Argel Fucks sabe que o time ainda tem muita a evoluir

Depois do empate por 1 a 1 com o Santa Cruz no último sábado, na partida que marcou a “estreia” da Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série B, já que na primeira rodada o time deixou o jogo aos 15 minutos devido a uma liminar.

0002048182560 img

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Depois do empate por 1 a 1 com o Santa Cruz no último sábado, na partida que marcou a “estreia” da Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série B, já que na primeira rodada o time deixou o jogo aos 15 minutos devido a uma liminar, o técnico Argel Fucks admitiu que o time ainda tem muito a evoluir. Na opinião do técnico, o time paulistano ficou atrás dos seus adversários devido a indefinição sobre jogar a Série a ou não.

0002048182560 img

“Perdemos seis jogadores no Campeonato Paulista. Jogadores que nos ajudaram e que nós ajudamos, mas que seguiram o seu caminho. Hoje, nossa média de idade é 22 ou 23 anos. Tinha sete jogadores da base, garotos que nunca tinham jogado um Brasileiro, mas que estamos apostando e isso não é do dia para a noite’, disse o técnico.

Para o jogo desta terça-feira, contra o Bragantino, o técnico já poderá contar com os três contratados na última semana e que ainda não tinham condições para enfrentar o Santa Cruz. Allan Dias, ex-Red Bull, Caion, ex-osasco Audax e Wágner, ex-São Caetano.

“Já teremos esses reforços neste jogo e devem chegar mais um seis reforços até o final da janela da Série B”, confirmou Argel.

A Portuguesa deve ir a campo com Gledson; Régis, Gustavo, Wágner e Eduardo; Diego Silva, Coutinho, Allan Dias e Felipe Nunes; Caion e Romão (Vander).