Série B: Portuguesa ainda lamenta empate com sabor de derrota

Agora, o time comandado pelo técnico Argel Fucks terá uma semana para se preparar

0002048183737 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – O empate contra o Bragantino, por 1 a 1, teve sabor de derrota para a Portuguesa. O gol sofrido nos acréscimos foi um balde de água fria no time do Canindé, que continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Estreante, o meia Allan Dias resumiu o sentimento de todos no elenco: “deixa um sentimento de derrota”.

0002048183737 img

Na visão do jogador, que foi contratado, após boas atuações no Red Bull, a Lusa mereceu a vitória pelo que consstruiu, principalmente no segundo tempo. “Achei que foi injusto o empate pelo nosso segundo tempo. Buscamos a virada e tomar esse gol no final…”, lamentou.

Agora, o time comandado pelo técnico Argel Fucks terá uma semana para se preparar para o próximo jogo na Série B. Na terça-feira, o time paulista volta a campo pela quarta rodada contra o Boa Esporte, em Varginha.

Um dia depois, a Portuguesa terá outra batalha, mas desta vez nos tribunais. O time corre o risco de ser rebaixado à Série C, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time é acusado de abandono de campo na estreia contra o Joinville, após se retirar do gramado, alegando ter uma liminar de um torcedor que o impedia de jogar.