Série B: Por questão contratual, zagueiro desfalca São Caetano

O zagueiro tem seus direitos federativos presos ao Sport, próximo adversário do Azulão

0002048123717 img

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – O São Caetano não pode pensar em outro resultado na próxima sexta-feira, contra o Sport, às 21h50, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada, se quiser manter vivo o sonho de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Guedes já sabe que não poderá contar com o zagueiro Bruno Aguiar.

0002048123717 img

Emprestado pelo Sport, o jogador fica de fora dessa partida decisiva por questão contratual. Depois de ter sido um dos destaques no empate sem gols com o Palmeiras no último final de semana, Bruno Aguiar não escondeu a tristeza em desfalcar o Azulão neste momento complicado.

“Realmente fico decepcionado. É um momento bastante complicado e eu gostaria de ajudar meus companheiros. Fizemos uma grande partida contra o Palmeiras e sabemos da importância em conquistar um bom resultado neste jogo. Infelizmente isso havia sido definido lá atrás”, comentou o zagueiro.

Para o lugar de Bruno Aguiar, o técnico Sérgio Guedes ainda não definiu quem será o escolhido, mas Gabriel tem maiores chances de ser o companheiro de Luiz Eduardo no confronto contra o Sport. Pela boa exibição do São Caetano contra o Palmeiras, o time deve ser praticamente o mesmo.

Na penúltima colocação, com 31 pontos, o São Caetano tem quatro a menos que o ABC, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restam apenas mais seis rodadas para o fim da Série B do Brasileiro.