Série B: Por motivos diferentes, Thiago Silvy, Bruno Veiga e Tony deixam o Vila Nova

Os três jogadores já se despediram do restante do elenco e não vestem mais a camisa do Tigre

Os três jogadores já se despediram do restante do elenco e não vestem mais a camisa do Tigre

0002050013497 img

Goiânia, GO, 18 (AFI) – O ditado “não há nada tão ruim que não possa piorar” se encaixa perfeitamente ao Vila Nova de 2014. Enfrentando a sua pior crise nos seus 73 anos de existência, o clube goiano recebeu o pedido de dispensa de três jogadores titulares de seu elenco nesta sexta-feira. Por motivos diferentes, o goleiro Tony e os atacantes Bruno Veiga e Thiago Silvy deixaram o Tigre.

Dos três casos, o pior para o Vila Nova é o de Tony. Revelado nas categorias de base do clube, o arqueiro ganhou a vaga de titular com o técnico Márcio Goiano e foi titular contra o Boa Esporte, na última rodada. Na quinta-feira, porém, ele entrou na justiça cobrando o FGTS, que não foi pago e deixou o time.

Tony deixou o Vila

Tony deixou o Vila

Já Bruno Veiga pediu para sair o clube. O próprio atleta admitiu que não estava rendendo o esperado e saiu para procurar um novo clube.

Thiago Silvy era a esperança de gols do Tigre para o segundo semestre. Contratado após um bom Campeonato paulista pelo Osasco Audax, o jogador atuou durante 90 minutos e comunicou a direção de sua saída. Segundo ele mesmo, as questões particulares forçaram a sua saída. Sua esposa está grávida.

Com os três desfalques, Márcio Goiano terá que quebrar a cabeça para montar o time que enfrenta o santa Cruz neste sábado, às 16h20, no estádio Serra Dourada. No ataque, Dimba deve fazer a dupla com Ewandro Paulista. Já no gol, Cléber Alves reassume a posição. Assim, o Tigre irá a campo com Cléber Alves; Léo Rodrigues; João Paulo, Gabriel e Christiano; Jeferson, Radamés, Arthur e Paulinho; Dimba e Ewandro Paulista.