Série B: Por dívida trabalhista, Sport pode ter ônibus penhorado

O presidente Milton Bivar mostrou irritação com o vazamento dessa informação

O presidente Milton Bivar mostrou irritação com o vazamento dessa informação

0002050391187 img

Recife, PE, 27 (AFI) – Não é segredo para ninguém que o Sport vive um momento financeiro bastante delicado. A diretoria, porém, não esperava o vazamento da informação que o ônibus personalizado do clube corre o risco de ser penhorado.

Na semana passada, o vice-presidente patrimonial do Sport, Otávio Cunha, recebeu o mandato de penhora do veículo, que foi avaliado em R$ 100 mil, por conta de uma ação trabalhista no valor de aproximadamente R$ 150 mil.

“Não vou me pronunciar. Essa informação é proveniente de um vazamento criminoso de informação sigilosa do clube. Ainda não estou a par da situação, mas vamos tomar as providências necessárias para que esse tipo de vazamento não volte a acontecer”, disse o presidente Milton Bivar ao site Superesportes.

Ônibus do Sport corre o risco de ser penhorado por dívida trabalhista (Foto: Anderson Freire/Sport)

Ônibus do Sport corre o risco de ser penhorado por dívida trabalhista (Foto: Anderson Freire/Sport)

BLINDAGEM
A diretoria rubronegra, porém, vem conseguindo blindar os jogadores e essas situações não interferem dentro de campo, tanto que o Sport é o único invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. Com nove pontos, o Leão figura no G4.

Nesta terça-feira, o Sport volta a campo contra um pressionado Operário-PR, às 19h15, no Germano Krüger, pela sexta rodada. O técnico Guto Ferreira não vai ter o zagueiro Adryelson, que se juntou a Seleção Olímpica para a disputa do Torneio de Toulon e vai desfalcar o Leão nas próximas três partidas.

Para formar a dupla com Rafael Thyere, Guto Ferreira tem Cléberson e Renato Oliveira como opções. Os dois, porém, disputaram apenas um jogo cada nesta temporada e podem sentir a falta de ritmo. O treinador rubronegro pode realizar ainda outras mudanças nos 11 titulares devido ao desgaste físico dos jogadores.