Série B: Por acesso, 777 Partners reforça suporte ao elenco do Vasco

Salários em dia, análise de desempenho, voos fretados e mais...

Foto: Daniel Ramalho / Vasco
Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Como fechou a compra da SAF do Vasco no finalzinho da janela de transferências, a 777 Partners não teve tempo para mexer muito no elenco para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a empresa americana vem reforçando o suporte para que o time consiga seu principal objetivo: o acesso.

Diferente dos últimos anos ou até décadas, o Vasco está com seus salários em dia. Além disso, a 777 tem mandado nomes-forte para auxiliar o clube carioca, como Sebastian Arenz, head scout do Genoa, e Johannes Spors, diretor do grupo.

O time de análise de desempenho também foi reforçado e o próprio técnico Jorginho elogiou as informações, que chegam ‘tudo mastigadas’.

Outra ajuda são as presenças do CEO Luiz Mello, do executivo de futebol Paulo Bracks e do gerente Carlos Brazil nos jogos fora de casa, para ajudar a amenizar a pressão. 

O Vasco ainda agora tem a possibilidade de fretar voos para maior comodidade. Isso foi feito no jogo contra o Brusque e poderá ser repetido contra Sport e Ituano.

VASCO NA SÉRIE B

Após vencer o Operário, de virada, por 3 a 2, fora de casa, o Vasco chegou a 52 pontos e abriu vantagem no G-4. 

O time volta a campo no sábado, às 18h30, quando recebe o Novorizontino, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 34ª rodada. 

Depois, ainda tem Sport (fora), Criciúma (casa), Sampaio Corrêa (casa) e Ituano (fora).

Confira também: