Série B: Ponte sonda meia Camilo, mas se assusta com salário
O jogador esteve em campo apenas oito vezes nesta temporada e não se firmou com a camisa colorada
O jogador esteve em campo apenas oito vezes nesta temporada e não se firmou com a camisa colorada
Campinas, SP, 19 (AFI) – A Ponte Preta está em busca de um camisa 10 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começou no último final de semana. Essa, porém, é uma peça em falta no mercado e a diretoria alvinegra vem encontrando muitas dificuldades para achar o jogador ideal.
Um nome sondado pela Macaca recentemente foi o de Camilo, que vem tendo poucas oportunidades com o técnico Odair Hellmann no Internacional. Nesta temporada, ele disputou apenas oito partidas. O salário do meia, porém, é considerado fora da realidade financeira da Ponte.
Camilo, de 32 anos, tem contrato com o Internacional até junho do ano que vem e seu salário gira em torno de R$ 240 mil. Contratado junto ao Botafogo para a Série B do ano passado, ele tem 28 partidas e nenhum gol com a camisa colorada desde então.
O meia revelado pelo Marília passou ainda por Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Nanchang-CHN, Botafogo-SP, Avaí, Mirassol, Sport, Chapecoense e Al Shabab-UAE.
Não é de hoje que a Ponte Preta vem sofrendo para encontrar um camisa 10. No ano passado, a diretoria repatriou Renato Cajá, mas o meia ficou mais tempo no departamento médico do que em campo. Durante o Brasileirão, vários jogadores foram testados e nenhum deles vingou.






































































































































