Série B: Ponte Preta viaja para Fortaleza com duas dúvidas na escalação

Gilson Kleina ainda não definiu os substitutos de Lucas Mineiro e João Vítor, baixas da vez na Macaca

Gilson Kleina ainda não definiu os substitutos de Lucas Mineiro e João Vítor, baixas da vez na Macaca

0002050350014 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – A Ponte Preta fez nesta quarta-feira o último treino em solo campineiro e seguiu viagem à capital cearense, onde enfrenta o líder Fortaleza, às 20h30 desta sexta-feira, pela 33ª rodada da Série B. Com duas vagas em aberto na escalação, o técnico Gilson Kleina vai definir o time nesta quinta-feira, quando será encerrada a preparação, já no Ceará.

A indefinição é em relação à dupla de volantes, uma vez que nenhum dos titulares estará disponível. Lucas Mineiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense e vai cumprir suspensão. João Vítor, por sua vez, foi diagnosticado com um estiramento leve no músculo reto femoral da coxa direita e está em tratamento no.

player

OPÇÕES
Bruno Ramires, que poderia ser o escolhido para preencher uma das vagas, também está fora de combate. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito e ainda será submetido a exames. Por isso, foi vetado pelo departamento médico.

Foto: PontePress

Foto: PontePress

Diante deste cenário, é provável que André Castro e Nathan formem a contenção do meio de campo. O time ainda terá um terceira mudança em relação a escalação utilizada contra o Figueirense. O zagueiro Reginaldo retorna de suspensão e deve retomar a posição que foi ocupada por Léo Santos.

Em oitavo lugar, com 46 pontos, a Ponte Preta ainda sonha com o acesso à elite do futebol nacional. Restam seis rodadas para o time tirar uma diferença de seis pontos para o quarto colocado Avaí, que tem 52.