Série B: Ponte Preta pode acertar com atacante Hyuri, do Atlético-MG

O jogador estava no Ceará, mas retornou ao Galo e deve ser emprestado mais uma vez

O jogador estava no Ceará, mas retornou ao Galo e deve ser emprestado mais uma vez

0002050330405 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A busca por atacante continua na Ponte Preta, mesmo depois da chegada de Victor Rangel. Nos próximos dias, a diretoria alvinegra espera confirmar a contratação do atacante Hyuri, que pertence ao Atlético-MG, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Hyuri estava no Ceará, mas rescindiu o vínculo depois de realizar apenas quatro jogos. Como não está nos planos da comissão técnica do Galo, o atacante deve novamente emprestado pelo Atlético-MG. E a Ponte Preta aparece como provável futuro.

O atacante Hyuri pode reforçar a Ponte Preta na sequência da Série B do Brasileiro

O atacante Hyuri pode reforçar a Ponte Preta na sequência da Série B do Brasileiro

Natural do Rio de Janeiro, Hyuri tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Audax Rio, passando ainda por Botafogo, Guizhou Renhe-CHN, Atlético-MG, Chongqing Lifan-CHN e Ceará. No Galo, o atacante viveu seu melhor momento em 2016, quando marcou três gols em 33 jogos.

Se realmente for contratado pela Ponte Preta, Hyuri aparece como opção tanto para atuar centralizado quanto pelas beiradas de campo. Nesta sexta-feira, a diretoria descartou a chegada de Juninho Piauiense, do Sport, e aguarda uma definição sobre o futuro de Luis Fabiano, que está utilizando as dependências do clube para se recuperar de uma cirurgia no joelho.

Vindo de duas derrotas seguidas – Boa Esporte e Juventude -, a Ponte Preta está na zona intermediária da tabela, com 24 pontos. A Macaca volta a campo neste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B.